×
Estamos de cara nova! Descubra o que mudou no novo website da DPaschoal! - Novo Website
Curiosidades

Estamos de cara nova! Descubra o que mudou no novo website da DPaschoal!

2021/06/24

5:21

A DPaschoal está com site novo e queremos te convidar para conhecer as novidades. Agora você encontrará produtos e serviços em um mesmo lugar e poderá realizar suas compras com segurança, eficiência e rapidez.

Ahh, e se você tem moto ou um veículo agrícola, saiba que o novo website da DPaschoal também é para você! Expandimos nosso portfólio de produtos para atender todos os segmentos. Confira só!

O quê mudou?

Estamos de cara nova! Descubra o que mudou no novo website da DPaschoal! - plataformas Dpaschoal

Como o DNA da DPaschoal sempre foi a inovação, não poderíamos atendê-lo de outra forma, a não ser com o máximo de tecnologia e inteligência.

Melhoramos assim o nosso processo de compra, o layout está mais intuitivo – para você não perder tempo – e, claro, facilitamos ainda mais o pagamento de suas compras.

Agora com um canal de vendas independente – com atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana –, podemos dar toda a atenção que você merece, ajudando nas soluções para você que tem carro, moto, caminhão, ônibus ou até equipamento agrícola.

Além de todos os serviços de confiança e qualidade da DPaschoal que você já conhece – disponíveis para veículos de passeio e veículos pesados – expandimos o nosso portfólio de produtos para atender também outros segmentos com a maior variedade de pneus, peças e acessórios.

Imagina que de 250 fomos para mais de 25 mil produtos! Graças ao novo modelo marketplace do DPaschoal.com você encontra produtos de diferentes fornecedores e marcas, como o Auto Z, uma referência no mercado online como o primeiro e-commerce automotivo do Brasil. Porque tudo em um só lugar era tudo o que você precisa para um dia a dia mais ágil e sem dores de cabeça.

Novo layout do website

Estamos de cara nova! Descubra o que mudou no novo website da DPaschoal! - Novo Layout

De cara nova, estamos ainda mais amigáveis. Já no primeiro olhar você encontra as principais categorias de produtos disponíveis:

+ Pneus e câmaras;
+ Serviços automotivos;
+ Óleos e filtros;
+ Amortecedores;
+ Freios;
+ Baterias;
+ Peças automotivas;
+ Acessórios automotivos;
+ Som e multimídia.

Para ver os produtos e serviços relacionados ao seu tipo de veículo selecione o segmento já no menu inicial. Se ainda assim você ficar em dúvida com tantas opções, não se preocupe! Outra novidade é que a nossa vitrine inteligente se altera de acordo com o que você procura.

Isso quer dizer que, dependendo das suas buscas, nosso site vai fazer as melhores recomendações para você, como produtos similares e outros que possam ser de seu interesse. Assim, você encontra o que precisa com facilidade.

Processo de compras e pagamento

Estamos de cara nova! Descubra o que mudou no novo website da DPaschoal! - Dpaschoal Website Mobile

Para realizar compras no site, você contará com um processo facilitado e muito simples: conseguirá ver o estoque de diferentes locais, como os HUBs da DPaschoal, as lojas físicas ou de parceiros comerciais (como o Auto Z). Depois, é só escolher qual estoque e prazo te atendem melhor e seguir com a compra. Você receberá em sua casa, com toda a comodidade de um e-commerce verdadeiramente eficiente.

Compre no website e retire na loja

Mas, se preferir, você pode comprar pelo site e retirar em uma loja DPaschoal. Isso, mesmo, as nossas lojas também são pontos de retirada de peças e acessórios.

E tem mais! Produtos homologados pela DPaschoal podem ser comprados pelo site para que o serviço de montagem seja feito na loja, mantendo as condições de garantia. Nosso compromisso é medir e testar antes de trocar, certo? Por isso, se você adquiriu um produto (ou serviço) e ao avaliar em nossa loja constatou que não é necessário, você pode efetuar a devolução sem nenhum custo.

Compra de serviços

Estamos de cara nova! Descubra o que mudou no novo website da DPaschoal! - Compra de serviços

A compra de serviços pelo site também é bem simples. Basta escolher o que precisa e marcar como ponto de retirada a loja DPaschoal em que deseja realizá-lo. Faça a compra pagando normalmente e depois de 2hrs você já pode comparecer na loja escolhida para o atendimento.

Caso esteja na dúvida sobre a necessidade de realização de um serviço, recomendamos uma visita na loja para fazer a revisão de segurança. Assim, nossos técnicos especializados podem avaliar as condições dos principais itens e sistemas de segurança e indicar o melhor para você. Para isso, agende um atendimento na loja mais próxima, no dia e horário desejado com o HORA MARCADA, que você já conhece!

Pagamento

O novo DPaschoal.com tem condições de pagamento diferenciadas. Você pode realizar suas compras com cartão de crédito, sendo que as linhas de produtos para carros de passeio podem chegar a até 10x sem juros e para veículos pesados em até 6x sem juros.

Você também pode optar por pagar no boleto à vista com desconto e para facilitar o seu controle, no website você ainda consegue emitir a segunda via de seus boletos na área “meus boletos”.

Nosso objetivo é facilitar ao máximo sua vida, oferecendo não apenas o que você já sabe que é nosso forte, há 72 anos, mas mais agilidade no seu dia a dia. Ou seja, cuidar do seu carro agora será num piscar de olhos. Ou melhor, em pouquíssimos cliques.

Visite agora mesmo o novo website da DPaschoal e confira todas as novidades!

Compartilhe este artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

CuriosidadesDestaque
DPaschoal Brilha em 2023: Dupla Vitória em Atendimento ao Cliente!

A DPaschoal recebeu nesta semana duas premiações que reforçam um dos valores fundamentais que orientam os negócios da empresa: acreditar sempre na satisfação do cliente em sua jornada

2023/09/25

4:58

Ver mais
Curiosidades
DPaschoal apoia primeira corrida para profissionais da limpeza urbana

Segundo a Diretora de Marketing e Pessoas da DPaschoal, Márcia Bonfim, a empresa não poderia ficar de fora dessa primeira edição da ‘Corrida Lixo Zero’.

2023/09/15

3:03

Ver mais
CuriosidadesDestaque
DPaschoal presente em debate sobre “O Futuro do Profissional do Volante”

A indústria de transporte rodoviário está enfrentando uma série de desafios significativos, incluindo a falta de profissionais especializados, a necessidade de capacitação contínua, o surgimento de novas tecnologias e inovações em serviços, bem como as consequências dessas questões para empresas e colaboradores.

2023/09/14

4:09

Ver mais

Contato

Newsletter

Receba nossas
novidades por email:

    Digite um e-mail válido

    Pular para o conteúdo